A quinta-feira também dever chuvosa
A chuva que cai incessantemente, desde a madrugada desta quarta-feira (11), tem feito com que o Rio Pardinho não pare de subir. Na manhã de hoje, às 10h, o nível estava em 1,41 metros; às 14h30min a marca era de 5 metros; e às 17h30min era de 6,52 metros. Desde às 21h de terça-feira (10) até a manhã de quarta havia chovido 79 mm.
Conforme a Defesa Civil de Santa Cruz do Sul, a chuva deve seguir na região até sábado (14). Durante a quinta-feira a região de atuação das instabilidades se amplia pelas regiões. A instabilidade intensa cruza o Estado provocando pancadas fortes que podem gerar altos acumulado desde o noroeste, oeste, campanha, centro, centro-leste, nordeste e parte do Sul ao norte de Pelotas. Na sexta-feira (13) ainda haverá nuvens e chuva pelo Rio Grande do Sul. A chuva mais forte pode se localizar mais ao norte e nordeste. Mas o alerta continua pelo Estado. Na madrugada de sábado (14), ainda pode ter chuva, mas aos poucos o tempo vai secando na maioria das regiões.
Notícias relacionadas
Colégio Oliveira abre processo seletivo para bolsas de estudo
São 54 vagas para Ensino Fundamental e Ensino Médio
Feira Rosa por Você é uma das atrações do Outubro Rosa em Santa Cruz
O evento será realizado nesta quarta-feira, das 9h às 17h, na Praça da Bandeira
ARAUTO REPÓRTER UNISC 15 de Outubro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Projeto do IBIS Hotel é protocolado na prefeitura de Santa Cruz. ➡️ Gravação do DVD da Banda Corpo & Alma na Oktoberfest vai contar com participações especiais. ➡️ Municípios da AMVARP recebem…
“Onde ele ia, fazia amigos”, resume Juliane, viúva do piloto Adriano Machado
Após acidente aéreo que vitimou vera-cruzense, ficam as lembranças de alguém que viveu intensamente os seus sonhos