Marilton Souto Marques, de 45 anos, está internado na UTI do HSC
É grave o estado de saúde do bombeiro Marilton Souto Marques, de 45 anos. Na madrugada dessa terça-feira (10), Souto caiu da sacada do prédio onde mora, na Avenida João Pessoa. Ele foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Cruz com suspeita de traumatismo craniano. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, o bombeiro segue internado na UTI da casa de saúde.
Segundo o comandante da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão Joel Dittberner, o caso é tratado como acidente. Uma vizinha relatou ter ouvido o barulho, mas só foi verificar o que havia acontecido cerca de 40 minutos após o estrondo. Foi ela quem acionou o Corpo de Bombeiros. “Ele mora sozinho em um apartamento do segundo andar. Não há testemunhas, apenas a vizinha que viu ele desacordado. Não é possível afirma o que levou ele a sofrer essa queda” disse Dittberner.
Marilton Souto Marques tem duas filhas e é natural de Santa Maria, mas atua em Santa Cruz do Sul há 20 anos. No último sábado (8), formou-se Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiro Militar. Ele ainda é formado em Enfermagem pela Unisc e dá palestras sobre primeiros socorros nas escolas do município.
Notícias relacionadas
RS agora tem Delegacia de Polícia Online da Diversidade
Ferramenta foi desenvolvida para promover o enfrentamento dos crimes de intolerância, preconceito e discriminação
Agricultor morre após ser atingido por árvore em Venâncio Aires
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira
Menor de idade é apreendido por tráfico de drogas em Pantano Grande
Ele foi abordado pela Brigada Militar, no Bairro Riograndino
Duas pessoas ficam feridas após automóvel colidir em poste em Venâncio Aires
Por volta das 21h dessa quinta-feira (3), um acidente foi registrado na Rua Salvador Stein Goulart, no Bairro Macedo, em Venâncio Aires. Um automóvel colidiu contra um poste e duas pessoas ficaram feridas. Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel…