Caso ocorreu no início da tarde deste sábado
Um jovem de 20 anos teve o carro furtado no estacionamento do trabalho no início da tarde deste sábado (11), na Avenida Paul Harris em Santa Cruz.
Conforme registro da ocorrência, a vítima estacionou o automóvel VW/Gol Special, com placas de Vera Cruz, no pátio do estabelecimento, e quando voltou para buscá-lo, não o encontrou. Dentro do veículo estavam documentos do carro, cartões de loja, uma mochila contendo produtos cosméticos, e o som.
Não há suspeitos para o crime. O caso será investigado.
Notícias relacionadas

BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir

Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares

Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela

Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves