Captura da Brigada Militar aconteceu na manhã desta terça-feira, no Bairro Ewaldo Prass
Um homem de 30 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã desta terça-feira (11), em Candelária. A captura aconteceu por volta das 8h30min, no Bairro Ewaldo Prass. O acusado foi condenado a dois anos, um mês e 25 dias, e cumpria a pena monitorado por tornozeleira eletrônica.
Contudo, os policiais apuraram que havia um mandado de regressão cautelar, pois ele havia violado o perímetro estipulado pela Justiça, e também deixou o equipamento descarregar por completo.
A ordem judicial, assinada pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC), estava vigente desde 28 de janeiro deste ano. Com as informações de onde estaria o acusado, a guarnição saiu a sua procura e o localizou em uma casa, próximo de usuários de drogas.
Algemado, ele foi levado ao hospital de Candelária para realizar exames de lesões, sendo depois conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pela polícia.
Notícias relacionadas

Motorista embriagado e sem CNH tenta atropelar policial rodoviário
Tentativa de abordagem ocorreu em Pantano Grande. Durante perseguição, condutor ainda jogou Palio contra viatura que fazia barreira em sua frente

Mulher é presa pela BM por falta de pagamento de pensão alimentícia
Mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido pelos policiais na noite desta quinta-feira

Dois veículos se envolvem em acidente em Vera Cruz
Colisão aconteceu em frente ao Posto HC

Corpo de Bombeiros de Santa Cruz recebe nova viatura para operações de resgate
Picape Hilux foi adquirida por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública