Homem de 40 anos foi preso pela Brigada Militar
Um desentendimento em um abrigo de atingidos pela enchente resultou em uma morte, na noite desse sábado (10), no Vale do Taquari. Um homem de 40 anos foi preso pela Brigada Militar sob acusação de homicídio doloso.
LEIA TAMBÉM: Homem morre após sofrer mal súbito e cair de moto no interior de Vera Cruz
As autoridades foram acionadas após relatos de uma briga no local, uma escola de Encantado que abrigava aproximadamente oito famílias desabrigadas devido à enchente. No caminho para o local, a Brigada Militar recebeu a informação de que duas vítimas com ferimentos de arma branca haviam sido levadas ao hospital.
As vítimas foram identificadas como uma mulher de 48 anos, que veio a óbito, e um homem de 49 anos que ficou gravemente ferido.
Ao chegar ao local do ocorrido, os policiais encontraram o autor do crime, que confessou a autoria. Ele relatou que as vítimas estavam agredindo sua esposa.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil compareceu ao local para realizar levantamentos e ouvir testemunhas.
Notícias relacionadas
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente
Após pane, carro é consumido pelo fogo em Linha Andréas
Família conseguiu sair em tempo do veículo, antes de ser destruído pelas chamas. Ninguém se feriu, informa Corpo de Bombeiros
Incêndio consome chalé no bairro Castelo Branco
O fogo consumiu um chalé localizado na rua Cachoeira, próximo da estação de energia. Não havia morador na casa