Homem de 40 anos foi preso pela Brigada Militar
Um desentendimento em um abrigo de atingidos pela enchente resultou em uma morte, na noite desse sábado (10), no Vale do Taquari. Um homem de 40 anos foi preso pela Brigada Militar sob acusação de homicídio doloso.
LEIA TAMBÉM: Homem morre após sofrer mal súbito e cair de moto no interior de Vera Cruz
As autoridades foram acionadas após relatos de uma briga no local, uma escola de Encantado que abrigava aproximadamente oito famílias desabrigadas devido à enchente. No caminho para o local, a Brigada Militar recebeu a informação de que duas vítimas com ferimentos de arma branca haviam sido levadas ao hospital.
As vítimas foram identificadas como uma mulher de 48 anos, que veio a óbito, e um homem de 49 anos que ficou gravemente ferido.
Ao chegar ao local do ocorrido, os policiais encontraram o autor do crime, que confessou a autoria. Ele relatou que as vítimas estavam agredindo sua esposa.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil compareceu ao local para realizar levantamentos e ouvir testemunhas.
Notícias relacionadas
Capotamento deixa ferido no centro de Vera Cruz
Condutor do Gol colidiu em um veículo Kia Cerato e capotou. Com as lesões foi levado ao hospital
Acidente na RSC-287 deixa motociclista ferido
Colisão lateral envolveu um veículo GM Astra, que se deslocava de Vera Cruz a Candelária, que obstruiu a frente de uma moto CG Titan
Acidente em Venâncio Aires deixa motociclista ferida
Sinistro evolveu carro e moto no início da noite desta sexta-feira, no bairro Cruzeiro. Motorista do automóvel não se feriu
Após choque entre moto e bicicleta, homem tem traumatismo craniano
Acidente ocorreu no anoitecer desta sexta-feira (4), em Venâncio Aires. Pela gravidade, vítima teve que ser removida para hospital de Canoas