Ele atingiu funcionária do Albergue com pedradas e foi posteriormente reconhecido por ser o suspeito de furtar celulares de pacientes
Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 7h40min, o Centro de Atendimento e Despacho (CAD) da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul recebeu uma solicitação do Albergue Municipal relatando que um homem estava no local, jogando diversas pedras e atentando contra a segurança dos profissionais e presentes no local.
Além do ato resultar na quebra de alguns vidros, uma das pedras atingiu uma funcionária do local. Ela recebeu atendimento e passa bem. Logo após, o autor evadiu-se, mas uma viatura da Guarda Municipal já havia sido acionada e iniciou as buscas, localizando rapidamente o homem na rodoviária do município. Oriundo de Salto do Jacuí, ele é suspeito de diversos furtos cometidos em Santa Cruz do Sul e conhecido no meio policial.
Foi dada voz de prisão e encaminhado ao HSC para exames de praxe, onde o homem foi reconhecido por ser o principal suspeito de furtar diversos telefones celulares de pacientes. Diante de todos os fatos, ele foi posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde ficou à disposição das autoridades.
Notícias relacionadas
Homem morre afogado no Rio Pardinho, em Santa Cruz
Autoridades policiais e órgãos de segurança atendem a ocorrência
Exames detectam arsênio no marido e no filho de mulher presa por envenenar bolo
Substância estava presente na urina coletada para testes
Homem fica ferido ao cair de telhado no interior de Venâncio Aires
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico
Mais de 40 veículos são fiscalizados durante operação da Brigada Militar
Ações foram realizadas na noite dessa sexta-feira