O projeto está sendo executado pela Ditrevi Engenharia
A manhã dessa segunda-feira (9) ficou marcada pelo início da pavimentação asfáltica da estrada de Cerro Alegre Alto, em Santa Cruz do Sul. O projeto, elaborado pela equipe de engenharia da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi), está sendo executado pela Ditrevi Engenharia, empresa vencedora da licitação.
Ao todo, o asfaltamento cobrirá uma área de 15.400 m2 em um trecho de 2,2 mil metros de extensão. A pavimentação iniciou entre os limites do município com Passo do Sobrado, vindo em direção a Santa Cruz do Sul.
A obra está orçada em R$ 3.844.549,21 e integra um conjunto de iniciativas do atual governo voltadas à criação de novas rotas de trânsito, buscando combater os gargalos do tráfego em pontos sobrecarregados pelo grande fluxo de veículos, como o asfaltamento na estrada Bruno Pritsch e na Travessa Dona Leopoldina. A pavimentação também contribuirá para o deslocamento de moradores, o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar e interdistrital.
Notícias relacionadas
Pessi Multimarcas: a sua loja de carros, feita para o cliente se sentir em casa
Empreendimento localizado em Linha Santa Cruz vai completar um ano em março e já comemora as conquistas
Abastecimento em bairros de Santa Cruz deve retornar no final da tarde
Equipes estão atuando em um reparo na canalização de água
Rádio Revista – Roberta Pereira, 5ª Edição do Bailinho da Borges
5ª edição do Bailinho da Borges será em 22 de fevereiro.
Rádio Revista – Geremias Marques, Presidente da Associação de Judô de SCS
Evento AJUSC Portas Abertas inicia neste sábado, dia 25.