O caso teria acontecido nesta quarta-feira
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul faz buscas no fim da tarde desta quinta-feira (10) por um jovem de 22 anos suspeito de estuprar a própria filha de apenas sete meses em uma localidade no interior do município.
O caso teria ocorrido ontem (9), por volta das 17h, no momento em que a mãe saiu da localidade onde moram para comprar fraldas para a bebê. Segundo informações da Brigada Militar, ao retornar a mãe encontrou um preservativo e notou que o órgão genital da menina estava dilatado. Por medo, não chegou a tomar uma atitude imediata, já que o indivíduo havia agredido ela em outras oportunidades.
Nesta quinta-feira pela manhã, quando o suspeito saiu de casa, ela levou a criança para um posto de saúde da localidade. No espaço, o médico constatou que havia uma alteração no órgão genital da bebê, mas não soube precisar se era um caso de estupro. Após isso, a mãe acionou a Brigada Militar que conduziu a mulher e a bebê para Santa Cruz onde a criança passará por exames. As duas serão recolhidas e encaminhadas a uma casa de passagem do município.
Durante a tarde, a Brigada Militar foi até a propriedade onde o casal reside, mas o indivíduo não foi localizado. Em função disso, os policiais realizam as buscas. A localidade não será divulgada para preservar as identidades das vítimas.
Notícias relacionadas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto
Homem é agredido com arma branca após realizar furto no Bairro Macedo
Caso foi registrado na delegacia como lesão corporal