Vítima ainda não foi identificada. Ela aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade
Morreu no Hospital Santa Cruz a mulher vítima de um atropelamento no início da manhã desta terça-feira (10) na BR-471. Segundo informações da Brigada Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 6h, nas proximidades do entroncamento da BR-471 com a rua 28 de Setembro.
A vítima ainda não foi identificada. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, a mulher tem entre 20 e 30 anos, pele branca e estava usando calça jeans e blusa florida. O cabelo é moreno com mechas loiras. O corpo está no IML de Santa Cruz.
O atropelamento
O motociclista seguia pela rodovia no sentido Santa Cruz – Rio Pardo quando atingiu a vítima, que cruzava a BR-471. De acordo com o motociclista, o atropelamento aconteceu na sinaleira do Maxxi Atacado. Ele relata que se surpreendeu com a mulher, que atravessava a rodovia atrás de uma fila de caminhões. Após tentar desviar, ele acabou atingindo a vítima que ficou desacordada.
Notícias relacionadas

BM detém casal com drogas em Venâncio Aires
Mulher de 21 anos e adolescente de 17 foram flagrados com maconha, cocaína, dinheiro e celulares

Acusado de agredir mãe idosa a socos é preso pela BM em Santa Cruz
Homem, que teria lesionado rosto, braços e abdômen da vítima, foi autuado em flagrante por delegado e terminou conduzido ao presídio

Força Tática prende no Bom Jesus mulher com mandado de prisão por assalto
Acusada tinha ordem judicial de captura após ser condenada a 11 anos em regime fechado

BM é chamada para atender furto em mercado e descobre que dono tinha mandado de prisão
Condenado por um crime sexual pela 1ª Vara Judicial de Rio Pardo, homem era procurado pela Justiça há mais de um ano