Agentes monitoraram os deslocamentos do indivíduo até localizá-lo na região de fronteira
Dieike Andrigo de Mello, de 40 anos, um dos foragidos mais procurados do Vale do Rio Pardo, foi preso neste domingo (9) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A cidade faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele era procurado pela morte de Jonas Ricardo Stölben, de 26 anos, assassinato ocorrido no dia 29 de setembro do ano passado, em Venâncio Aires.
A operação para captura do indivíduo contou com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigação Geral da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, além do Departamento de Investigação de Amambay, da Polícia Nacional do Paraguai. Os agentes monitoraram junto com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul os deslocamentos do suspeito até localizá-lo na região de fronteira.
Dieike foi detido sem oferecer resistência e aguarda os trâmites para extradição ao Brasil, onde responderá pelo crime.
Leia também
O assassinato
Jonas Ricardo Stölben foi morto a tiros dentro de um veículo na Rua Félix da Cunha, em Venâncio Aires. Segundo as investigações, o crime foi praticado após uma mulher desembarcar do carro da vítima em frente à casa da ex-companheira do acusado. Ele havia dado carona para a mulher após uma festa. Ao tentar fugir da abordagem, Jonas foi atingido pelos disparos. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta. A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência.
Notícias relacionadas

Incêndio destrói veículo na BR-471
Sinistro foi registrado no fim da tarde desta terça-feira

PRF prende taxista que divulgava localização de “blitz” policiais no WhatsApp
Ação ocorreu na tarde desta terça-feira

Capitão Maicon Crumenauer assume a 3ª Companhia da BM de Venâncio Aires
Solenidade foi realizada no plenário Vicente Schuck, na Câmara de Vereadores

Playstation subtraído em Frederico Westphalen através de golpe é localizado em Santa Cruz
Polícia Civil vai averiguar a conduta do proprietário da loja que revendeu o eletrônico a um morador do município