Idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu aos ferimentos
Faleceu, na madrugada desse domingo (9), em um hospital de Canoas, a vítima de um atropelamento registrado na noite de sábado (8), na ERS-422, no Bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires. O idoso, de 77 anos, foi identificado como Cláudio Silvio Hilgert.
Ele seguia a pé para sua residência, quando foi atingido por um automóvel. O caso aconteceu nas proximidades de um posto de combustível, às margens da rodovia, pouco antes do acesso à Linha Sapé. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.
Hilgert foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Ele apresentava traumatismo craniano, fratura exposta e escoriações pelo corpo.
O idoso ainda chegou a ser transferido para um hospital de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os atos fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária Kist e ocorrem nesta segunda-feira (10). O sepultamento ocorrerá no Parque Jardim Bela Vista.
Notícias relacionadas

Dois veículos se envolvem em acidente em Santa Cruz
Colisão foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira

Homem foge após ser flagrado pescando em açude de empresa privada em Santa Cruz
Crime aconteceu na localidade de Cerro Alegre Baixo

Homem que matou vizinho em Vale do Sol é condenado
Rui da Silva foi julgado nesta sexta-feira, no Fórum de Vera Cruz; caso teve como estopim discussão por ataque a carneiros

BM prende dois homens por invadir e furtar empresa no Distrito Industrial
O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira