Caso ocorreu à margem da BR-471, no Bairro Santa Vitória
Por volta das 20h30min dessa quinta-feira (9), a Brigada Militar foi acionada por funcionários do Hospitalzinho após um homem, ferido a golpes de faca, dar entrada na casa de saúde. Ele alegou aos profissionais que os ferimentos teriam acontecido durante uma briga.
Porém, quando a Brigada Militar chegou ao local, foi informado por um homem que o indivíduo ficou ferido após tentar roubar sua carteira, à margem da BR-471, no Bairro Santa Vitória. O criminoso, de 20 anos de idade, surpreendeu a vítima e só foi parado com a ajuda de um popular.
Este popular entrou em luta corporal com o bandido e para se defender o atingiu com golpes de faca. Em seguida, recuperou a carteira da vítima. José Guilherme Senger fugiu e foi até o Hospitalzinho procurar atendimento. Ainda durante a noite foi transferido para o Hospital Santa Cruz. Após ser medicado, Senger foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por tentativa de roubo.
Notícias relacionadas

Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira

Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira

Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou

Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento