Confraternização de fim de ano reuniu todos os colaboradores em momento de celebrar resultados e renovar desafios
A noite da última sexta-feira (6) foi especial para a equipe Arauto. Todos os colaboradores do Grupo de Comunicação marcaram presença na 2ª Convenção realizada no Salão Azul do Clube União Corinthians, em Santa Cruz do Sul. O evento, destaca o diretor-presidente do Grupo Arauto, Luis Carlos Dhiel, foi um momento de avaliar o ano de 2024 com todos os seus desafios e projetar 2025 com um cenário otimista, prevendo a continuidade do crescimento e a solidificação da empresa.
Reconhecimento de uma década
A noite de confraternização também foi de homenagem a três profissionais que completaram 10 anos de Grupo Arauto. O supervisor técnico João Theisen, a coordenadora de Mídias Sociais do grupo, Letícia Dhiel, e o Diretor Comercial do grupo, Maiquel Thessing, receberam uma placa em reconhecimento pela dedicação empregada no dia a dia, para o crescimento e fortalecimento da marca Arauto.
Um 2025 de conexões
Depois de passar o 2024 tendo Sempre em Movimento como seu lema, o Grupo Arauto elegeu como tema para 2025 “Conexão”, para ser trabalhado ao longo do ano que chega. A conexão, reforça o Diretor-Presidente, se dará tanto no âmbito interno – pela importância de todos estarem próximo, integrados, conexos – quanto com o grande público diante do interesse do Grupo Arauto em estar cada vez mais integrado com as pessoas através de suas diferentes plataformas.
Cheirinho de Arauto no ar
Outra novidade é o investimento no marketing olfativo. Marcas sólidas não se constroem apenas com grandes ideias, mas também com experiências marcantes. Aos colaboradores foi apresentada uma nova forma de fortalecer a identidade do Grupo Arauto de Comunicação: o marketing olfativo.
Ele é uma poderosa ferramenta que une emoção e lembrança. Assim como a cor laranja traduz energia, criatividade e dinamismo, esse aroma será mais uma maneira de marcar presença. Ele será uma assinatura sensorial, reforçando quem é o Grupo Arauto e como deseja ser lembrado por clientes, parceiros e por todos que interagem com a marca.
A partir de agora, nos ambientes, brindes e ações, esse aroma será uma forma sutil e agradável de transmitir a essência, despertando conexões positivas e memoráveis.
Notícias relacionadas
Posse de 2,3 mil novos diretores marca avanços na gestão escolar no Rio Grande do Sul
Governador Eduardo Leite destacou protagonismo e liderança dos profissionais na política educacional
Secretaria da Saúde identifica dois primeiros casos de metapneumovírus humano (HMPV) em Santa Cruz
Os dois pacientes, um de 1 mês e o outro de 8 meses, apresentam quadro clínico estável, estão em isolamento e um deles já recebeu alta hospitalar
Ell Play é alegria em cada momento e diversão para toda família
Casa de festas e eventos está localizada na Avenida Barão do Arroio Grande, 137, em Santa Cruz do Sul
Lula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
Além da redução e simplificação de tributos, a regulamentação da reforma traz novidades como o cashback (devolução parcial de imposto para os mais pobres), impostos reduzidos para imóveis e cesta básica nacional isenta de imposto