Vice-Presidente Jurídico do clube, emitiu nota oficial nesta sexta
O arquivamento do caso Victor Ramos pela Procuradoria do STJD não convenceu o Departamento Jurídico do Internacional. O clube mantém a esperança de levar o caso adiante, e na manhã desta sexta-feira (9), emitiu uma nota oficial declarando que tentará reverter a decisão do STJD.
Na tarde dessa quinta-feira (8), o tribunal arquivou o caso. Na decisão, o auditor Glauber Navega Guadelupe, vice-procurador-geral, afirmou que não há "elementos suficientes para comprovação de violação as regras disciplinares nacionais"
Confira o texto na íntegra
Em face da decisão da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), datada de ontem, optando pelo arquivamento do procedimento do SPORT CLUB INTERNACIONAL objetivando ver declarado irregular inscrição do atleta Victor Ramos Ferreira do ESPORTE CLUBE VITÓRIA, informamos que estamos desde já estudando as medidas recursais cabíveis a serem propostas nos próximos dias com vistas à reversão de tal decisão, haja vista o excelente direito e amplas provas documentais que amparam nossa interpelação jurídica.
Porto Alegre, 09 de dezembro de 2016.
Giovani Figueiredo Gazen
Vice-Presidente Jurídico
Notícias relacionadas
Biblioteca Pública oferece aulas de xadrez para crianças e adultos
Aulas gratuitas serão às terças-feiras pela manhã (das 9h às 10h) e à tarde (das 14h às 15h), no Espaço Coworking Cultural
Juventude perde e está fora da Copa do Brasil
Além do Corinthians, avançou para as semifinais da Copa do Brasil nesta quarta o Vasco, que garantiu a classificação nos pênaltis por 5 a 4
Em jogo atrasado, Inter vence o Fortaleza no Beira-Rio
Alan Patrick e Gustavo Prado marcaram para o Colorado, e Titi descontou para os visitantes
Rio Pardinho vence o São José na abertura da Copa de Futebol Amador
Competição visa celebrar os 200 anos da Imigração Alemã no Brasil, e ocorre no Estádio do Santa Cruz