Com o falecimento de Mãe Eliana, partido trabalha para a Justiça Eleitoral autorizar a alteração por Claudete dos Santos
Com o falecimento da candidata a vereadora Eliana Dalves Figueiredo (Mãe Eliana) neste feriado de 7 de setembro, o Partido Social Democrático (PSD) de Vera Cruz trabalha no processo de transição para a Justiça Eleitoral autorizar a substituição, conforme determina o artigo 70 da Resolução 23.609/2019, sendo ela Claudete dos Santos, destaca o presidente do partido em Vera Cruz, Antônio Valmor da Silveira (Didi). A legislação eleitoral determina o mínimo de 30 % dos candidatos do sexo feminino, também por isso se faz necessária a substituição, informa a assessoria jurídica do partido.
Eliana faleceu no Hospital São Roque de Faxinal do Soturno, aos 64 anos. As cerimônias de despedida foram realizadas no Memorial Caminho da Paz de Vera Cruz, e o sepultamento foi neste domingo (8) à tarde, no Cemitério Municipal de Vera Cruz.
Eliana deixou enlutados o esposo Antonio Alderi de Oliveira, o filho Adroaldo Luiz Lopes e esposa Janete Rodrigues Padilha, as netas Tatiana Tais Lopes e esposo Anderson Pape, Mayara Thaisa Lopes, os pais Enerstina Soares (In Memoriam) e Aladio Figueiredo (In Memoriam), e demais familiares e amigos.
A Cobertura das Eleições 2024 do Grupo Arauto tem o patrocínio de Tatiane Fortuna Bruxel, reumatologista e médica da dor, Lucas Bruxel, cardiologista, Viva Assessoria de Condomínios, Cedil Diagnóstico por Imagem, New Cars, Cuppini Autopeças e Serviços, Cosner Soluções em Infraestrutura de TI, Agro Fumigações, Sayonara Tur, Funerária Caminho da Paz e Lisaruth Open Mall.
Notícias relacionadas
Administração Municipal de Santa Cruz anuncia mudanças no secretariado
As mudanças começam a valer a partir desta semana, e a prefeita Helena Hermany reforçou o compromisso em continuar ouvindo as demandas
Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia
Eleição teve maior número de agressões da série histórica
Vereadores reeleitos são 40% dos escolhidos para câmaras municipais
Segundo o TSE, 23 mil parlamentares conseguiram prolongar mandatos
Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para arquivar inquérito
Julgamento está sendo na Primeira Turma; faltam votos de 4 ministros