Atriz e modelo venâncio-airense foi localizada sozinha em um quarto de hotel no dia 5 de setembro
O Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, divulgou, nesse domingo (8), um novo boletim de saúde da atriz e modelo venâncio-airense Maidê Mahl, de 31 anos. Conforme a casa de saúde, ela segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em estado estável.
Maidê ficou desaparecida por três dias até ser encontrada debilitada em um quarto de hotel, na última quinta-feira (5), pela polícia da capital paulista. A atriz havia sumido na segunda-feira (2) e não teria feito contato com amigos nem familiares. Desde que foi encontrada, está internada na UTI do HC.
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil de São Paulo, a suspeita é a de que Maidê possa ter ingerido algum produto tóxico, uma vez que ela foi encontrada desacordada, com diversos ferimentos pelo corpo e com batimento cardíaco baixo.
A mãe da atriz, Nélia Schwinn, saiu de Venâncio Aires ainda na quinta-feira e seguiu para São Paulo para acompanhar, naquele momento, as buscas. Agora, ela está com Maidê no hospital. Uma agente da atriz também acompanha as duas.
Notícias relacionadas
Dupla acusada de homicídio em Santa Cruz vai à júri nesta semana
O caso aconteceu na Rua Cachoeira, no Bairro Castelo Branco, em 2018
Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Venâncio Aires
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, em Venâncio Aires
Incêndio consome galpão em Linha Grão Pará
Sinistro foi registrado por volta das 20h deste domingo
Colisão deixa uma pessoa ferida em Linha Santa Cruz
Acidente ocorreu próximo à entrada do Aeroporto Luiz Beck da Silva