Curso é gratuito e presencial na unidade de Santa Cruz do Sul. As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto
A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), unidade de Santa Cruz do Sul, está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto para a terceira edição da pós-graduação de Especialização em Agroecologia e Produção Orgânica.
O curso é totalmente gratuito e presencial, na unidade da Uergs local, na avenida Independência, 2.824, fundos. Podem se inscrever como candidatos para a especialização profissionais, egressos, e prováveis formandos dos seguintes cursos: Bacharel em Agronomia, Ecologia, Agroecologia, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, assim como candidatos que tenham interesse em atuar na área de Ciências Agrárias ou Ecológicas, prestando serviços ou atuando nas indústrias.
O curso de pós-graduação oferecido pela Uergs de Especialização em “Agroecologia e Produção Orgânica” tem como objetivo a formação e a qualificação de recursos humanos em nível avançado, voltadas à pesquisa aplicada e à extensão rural, bem como a funções técnicas nas áreas da Agroecologia e da produção orgânica de alimentos. O profissional será qualificado para planejar e executar atividades científicas e de pesquisa, aplicar técnicas de base agroecológica para viabilizar o desenvolvimento regional, realizar também assessoria à agricultura familiar e planejar políticas públicas, todas voltadas ao desenvolvimento agroecológico.
Leia também
Notícias relacionadas
Premiados os projetos destaques da Feira de Ciências – Inovação e Sustentabilidade da Unisc
Foram 21 prêmios-destaque e sete menções honrosas, distribuídos em sete categorias
Vale do Rio Pardo fica em 8º lugar na participação da Consulta Popular
Todos os 23 municípios atingiram a votação mínima (2%). Região somou 16.282 votos no total, um percentual de 4,8%
Projeto Sião Social promove solidariedade e empregabilidade à famílias santa-cruzenses
O objetivo é oferecer suporte emergencial, mas também promover ações para inserção no mercado de trabalho
Mercado imobiliário de Santa Cruz deve apresentar crescimento em 2025
Segundo o presidente da Seisc, irá ocorrer novos lançamentos de empreendimentos