Educadora possui licenciatura em Matemática pela Unisc e especialização em A Moderna Educação com Foco no Aluno, pela PUC
O Colégio Oliveira inicia uma nova etapa em sua gestão com a chegada de Cristiane Fengler à vice-direção da instituição venâncio-airense. Com uma sólida trajetória no setor educacional, Cristiane possui licenciatura em Matemática pela Unisc e especialização em A Moderna Educação com Foco no Aluno, pela PUC, além de nove anos de experiência como coordenadora pedagógica.
Cristiane se une à diretoria com a missão de fortalecer o compromisso da instituição de ensino com a qualidade pedagógica e o desenvolvimento integral dos alunos. “É uma honra assumir este papel em uma instituição que preza tanto pela formação acadêmica quanto pelos valores humanos. Estou pronta para colaborar com a equipe e a comunidade escolar para alcançarmos ainda mais conquistas juntos“, afirma.
Já Cassio Reis, presidente da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais em Educação de Venâncio Aires (Coopeva), destacou a importância dessa escolha: “obrigado por ter aceitado esse desafio. Temos a certeza de que através da experiência, garra e vontade, da nossa vice-diretoria Cristiane Fengler, teremos inúmeros benefícios e cresceremos ainda mais juntos“.
Reconhecido por sua excelência acadêmica e pelo uso do sistema Poliedro, o Colégio Oliveira celebra essa nova fase, com expectativas de avanços na gestão e no fortalecimento das práticas pedagógicas. A partir de agora, a Aprender Gestão Educacional, a Coopeva e a direção, projetam novos passos para continuar oferecendo uma formação de qualidade que inspire alunos a alcançarem todo o seu potencial.
Notícias relacionadas
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação
Abastecimento de água deve ser normalizado neste sábado em Venâncio Aires
Três bairros tiveram problemas em decorrência do rompimento de uma rede
Prefeitura de Mato Leitão busca adesão a programa federal de iluminação pública
Um estudo sobre a situação municipal será realizado e tem prazo de 60 dias para conclusão