Sinistro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde dessa quinta-feira; suspeito foi preso horas depois
Um incêndio de grande proporção foi registrado na tarde dessa quinta-feira (7), no Bairro São Francisco Xavier, em Venâncio Aires. Um homem, de 54 anos, foi preso pela Brigada Militar sob a suspeita de ter incendiado a própria casa, localizada na Rua Reinaldo Schmaedecke.
De acordo com populares, o incêndio teria sido desencadeado após uma discussão entre o homem e sua esposa, ocorrida no fim da tarde. O desentendimento teria resultando na tomada de uma medida extrema que culminou na destruição completa da residência.
Os bombeiros da Capital do Chimarrão realizaram o trabalho para conter as chamas e evitar que se alastrassem para outras residências próximas. Segundo relatos, a esposa conseguiu escapar pelos fundos da casa, e não há informações sobre ferimentos no sinistro.
A Brigada Militar agiu rapidamente e conseguiu deter o suspeito algumas horas após o ocorrido. A identidade do homem não foi divulgada. O imóvel, por sua vez, foi completamente consumido pelas chamas, resultando em perda total. A Polícia Civil deverá conduzir investigações para elucidar o caso.
Notícias relacionadas
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente
Após pane, carro é consumido pelo fogo em Linha Andréas
Família conseguiu sair em tempo do veículo, antes de ser destruído pelas chamas. Ninguém se feriu, informa Corpo de Bombeiros
Incêndio consome chalé no bairro Castelo Branco
O fogo consumiu um chalé localizado na rua Cachoeira, próximo da estação de energia. Não havia morador na casa