O evento ocorre nesta quarta-feira no Pavilhão Central da Oktoberfest
A I Mostra Regional de projetos vai reunir, durante esta quarta-feira (8), em Santa Cruz do Sul, alunos, estudantes e interessados. O ocorre das 9h às 16h30 min desta quarta-feira (9), no Pavilhão Central da Oktoberfest, e é promovido pela 6ª Coordenadoria Regional de Educação. De acordo com a professora Nuria Meurer, uma das tutoras do projeto, a iniciativa foi ótima tanto para os alunos quanto para os professores que, juntos, puderam fazer belas descobertas.
A proposta da mostra é divulgar os trabalhos desenvolvidos por professores e por alunos de 106 escolas de 18 municípios de abrangência da 6ª CRE, valorizando as reflexões e atividades desenvolvidas nas escolas, aprimorando o conceito de sustentabilidade voltada à educação, através do curso “Elaboração de Projetos e Educomunicação”, promovido pela 6ª CRE.
Serão aproximadamente 450 docentes e 450 alunos envolvidos. Ainda serão expostos aproximadamente 280 projetos de alunos dos três níveis de ensino (Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais e Ensino Médio) da rede pública municipal, estadual e privada de ensino dos 18 municípios de abrangência da 6ªCRE: Boqueirão do Leão, Candelária, Encruzilhada do Sul, Gramado Xavier, Herveiras, Lagoa Bonita do Sul, Mato Leitão, Pântano Grande, Passa Sete, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 10/12/2024
Prioridade do Inter no mercado, quem será o novo técnico do Grêmio e tabela do Gauchão divulgada / Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Kássia Machado, Sandro Viana e Bianca Mallmann
Educação de Sinimbu conquista selo ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
Certificação reflete o compromisso e dedicação de muitas mãos
Mostra itinerante destaca a força da mulher rural em Santa Cruz
Acervo é composto por 14 fotografias em cores que buscam resgatar e destacar a história de idosas que moram no interior
Pagamentos de médicos evita paralisação de atividades no Hospital São Sebastião Mártir
Profissionais esperavam receber montantes referentes a plantões de sobreaviso