Polícia

Homem fica ferido em acidente entre carro e moto em Santa Cruz

Publicado em: 08 de junho de 2023 às 12:21 Atualizado em: 08 de março de 2024 às 16:31
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Colisão aconteceu no entroncamento da BR-471 com a Avenida Presidente Castelo Branco

    Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido no final da manhã desta quinta-feira (8). A colisão aconteceu no entroncamento da BR-471 com a Avenida Presidente Castelo Branco, envolvendo uma Spin branca de Pantano Grande e uma motocicleta Honda CB 300R vermelha de Santa Cruz.

    O homem que estava conduzindo a motocicleta ficou ferido no impacto e foi atendido neste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para receber cuidados médicos e realizar exames mais detalhados.

    O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar também estiveram no local prestando suporte na ocorrência. A Guarda Municipal esteve presente para orientar o trânsito nas imediações, garantindo a segurança dos demais motoristas e pedestres que transitam pela região.