Sérgio Moraes e Alex Knak vão abordar planejamento para os próximos quatro anos
O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Santa Cruz do Sul, Sérgio Moraes e Alex Knak, serão os painelistas da edição especial da reunião-almoço Tá na Hora. O tradicional evento empresarial promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município ocorre no dia 17 de dezembro, às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras.
Eleitos com 47,13% dos votos, os novos dirigentes do município serão empossados em 1º de janeiro de 2025. Neste encontro, vão detalhar a lideranças e empresários do município e região os planos e propostas de governo para os próximos quatro anos.
Natural de Santa Cruz do Sul, Sérgio Ivan Moraes foi vereador em Santa Cruz de 1982 a 1988 e de 1989 a 1990. Foi também deputado estadual por duas legislaturas – de 1991 até 1995 e de 1995 até 1996 – e deputado Federal de 2007 a 2011, de 2011 a 2015 e de 2015 a 2019. Eleito duas vezes prefeito de Santa Cruz do Sul, comandou a cidade de 1997 até 2004.
Advogado, graduado na Unisc, Alex Knak foi Secretário Municipal de Transportes e Serviços Públicos (2013-2016) e eleito o vereador mais votado na Câmara (2016-2020), onde atuou como secretário e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Com forte atuação em ambas a área áreas, encabeçou ações voltadas ao transporte coletivo, mobilidade urbana, sustentabilidade, transparência das contas públicas, saúde e educação.
Inscrições ao preço de R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados pelo fone/WhatsApp da ACI (51) 3713 1400.
Notícias relacionadas
Há mais de 10 anos, a Viva é referência na gestão de condomínios
Empresa santa-cruzense atende a mais de três mil unidades habitacionais tendo a presença e relação de proximidade como sua marca
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação
Abastecimento de água deve ser normalizado neste sábado em Venâncio Aires
Três bairros tiveram problemas em decorrência do rompimento de uma rede