Programação atraiu 14 grupos em apresentações que renderam muitos aplausos no salão da Comunidade Evangélica do centro
Nesta sexta-feira (6), Vera Cruz sediou o 1º Encontro de Danças Folclóricas da Melhor Idade e atraiu 14 grupos, locais e de diversos municípios, para apresentarem suas coreografias no salão da Comunidade Evangélica do centro. Ainda, o público que lotou o espaço pôde acompanhar o Coral Trindade, de Vila Progresso e o Coral Alegria Não Tem Idade, as danças da Escola joão Carlos Rech, juntamente das palavras de incentivo da pastora Marli Schmidt. Cerca de 450 pessoas participaram.
A coordenadora do grupo da Melhor Idade, Alegria Não tem Idade, Leci Kobs, era só sorrisos com o sucesso do evento em sua primeira edição, tendo o salão lotado. “A dança é uma expressão de cultura e vitalidade, e foi maravilhoso ver a alegria e energia que eles trouxeram para o nosso encontro. A beleza das apresentações, a dedicação e o talento de cada grupo foram verdadeiramente inspiradores“, frisou ela, mostrando a lição de vitalidade de cada grupo, local e visitante.
A realização foi da Prefeitura de Vera Cruz e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Almoço preparado pela equipe do grupo de danças Frohtanz e baile completaram o dia festivo em Vera Cruz.
Notícias relacionadas
Há mais de 10 anos, a Viva é referência na gestão de condomínios
Empresa santa-cruzense atende a mais de três mil unidades habitacionais tendo a presença e relação de proximidade como sua marca
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação
Abastecimento de água deve ser normalizado neste sábado em Venâncio Aires
Três bairros tiveram problemas em decorrência do rompimento de uma rede