Acusado descumpriu medidas protetivas e terminou conduzido ao presídio
Um homem de 37 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira (6) em Candelária. A captura aconteceu em uma residência do Bairro Rincão Comprido. O acusado teria agredido sua ex-companheira, de 40 anos, na cabeça, onde ela apresentava lesão.
A vítima tinha ainda um machucado em um dedo, em virtude da agressão. Conforme a sub-comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), major Michele Vargas, a Justiça já havia decretado previamente medidas protetivas de urgência em favor da vítima.
Contudo, o homem descumpriu a ordem judicial de manter-se longe da vítima, e ainda a agrediu. Por isso, o homem foi preso pela BM de Candelária. A vítima foi levada ao hospital do município para receber atendimento. O acusado terminou conduzido à delegacia e depois ao presídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Notícias relacionadas

Segue internado homem que levou tiro na cabeça efetuado por vizinho em Linha Nova
Caso no interior de Santa Cruz vem sendo investigado. Autor do atentado, que fugiu da polícia no dia crime, foi visto por moradores em supermercado

Nova sede da Secretaria de Segurança Pública deve ser entregue daqui um ano
Em reunião, grupo também debateu estratégias para o aprimoramento do sistema de segurança do município

Motorista embriagado e sem CNH tenta atropelar policial rodoviário
Tentativa de abordagem ocorreu em Pantano Grande. Durante perseguição, condutor ainda jogou Palio contra viatura que fazia barreira em sua frente

Mulher é presa pela BM por falta de pagamento de pensão alimentícia
Mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido pelos policiais na noite desta quinta-feira