Suspeito teria derrubado o portão da casa dela com o carro
Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (6), suspeito de atropelar a ex-namorada, de 34 anos, após derrubar o portão da casa dela com o carro. O fato foi registrado por volta das 23h45min, na Rua Herbert Schneider, na região central de Vera Cruz.
De acordo com informações coletadas pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, a guarnição da Brigada Militar foi acionada pela vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo segurando um canivete contra o próprio pescoço. Segundo os agentes, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde e procurou a ex-companheira para tentar reatar o relacionamento.
Após conversar com as forças de segurança, o homem soltou o objeto e colaborou com a abordagem. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro da ocorrência.
A vítima, que fraturou um dedo do pé no atropelamento, foi hospitalizada no Hospital Santa Cruz. Ela solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor.
Notícias relacionadas

Incêndio destrói veículo na BR-471
Sinistro foi registrado no fim da tarde desta terça-feira

PRF prende taxista que divulgava localização de “blitz” policiais no WhatsApp
Ação ocorreu na tarde desta terça-feira

Capitão Maicon Crumenauer assume a 3ª Companhia da BM de Venâncio Aires
Solenidade foi realizada no plenário Vicente Schuck, na Câmara de Vereadores

Playstation subtraído em Frederico Westphalen através de golpe é localizado em Santa Cruz
Polícia Civil vai averiguar a conduta do proprietário da loja que revendeu o eletrônico a um morador do município