Investimento total é de R$162.976,13. Iniciativa visa promover mais espaços de lazer e convivência para as famílias
A Prefeitura de Venâncio Aires, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, está realizando uma série de melhorias em áreas verdes e pracinhas comunitárias nos bairros do Município. A iniciativa visa promover mais espaços de lazer e convivência para as famílias, especialmente para as crianças. O investimento total é de R$162.976,13, (recursos próprios e provenientes de emendas impositivas).
Foram implementadas conjuntos de brinquedos (balanço e gangorra) e melhorias na infraestrutura nas seguintes áreas de desporto comunitários: área verde do Loteamento Santos, Loteamento Quinta do Parque e bairro Cidade Nova 2. Estes dois últimos espaços também receberam uma quadra de vôlei de areia.
Durante a semana, recebem playgrounds e melhoria na infraestrutura as pracinhas dos bairros Bela Vista, Universitário/Tabalar e bairro Macedo. Além disso, o bairro Leopoldina e o Loteamento Santos vão receber um conjunto de brinquedos e melhorias na infraestrutura.
Já o espaço no Loteamento Universitário receberá uma quadra de vôlei areia, iluminação, entre outras melhorias.
Notícias relacionadas
Posse de 2,3 mil novos diretores marca avanços na gestão escolar no Rio Grande do Sul
Governador Eduardo Leite destacou protagonismo e liderança dos profissionais na política educacional
Secretaria da Saúde identifica dois primeiros casos de metapneumovírus humano (HMPV) em Santa Cruz
Os dois pacientes, um de 1 mês e o outro de 8 meses, apresentam quadro clínico estável, estão em isolamento e um deles já recebeu alta hospitalar
Ell Play é alegria em cada momento e diversão para toda família
Casa de festas e eventos está localizada na Avenida Barão do Arroio Grande, 137, em Santa Cruz do Sul
Lula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
Além da redução e simplificação de tributos, a regulamentação da reforma traz novidades como o cashback (devolução parcial de imposto para os mais pobres), impostos reduzidos para imóveis e cesta básica nacional isenta de imposto