Crime aconteceu nesta terça-feira
Uma mulher de 24 anos foi presa após tentar roubar um estabelecimento comercial, nesta terça-feira (7), em Sobradinho. O crime teria acontecido em uma fruteira nas proximidades da estação rodoviária.
Segundo a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, a guarnição foi solicitada por populares, informando sobre uma tentativa de roubo. Chegando ao local, foi encontrada a suspeita, alterada e agressiva, e a vítima, uma atendente de caixa, com as vestimentas rasgadas e com sinais de agressão na face.
Conforme a vítima, a mulher teria pego o celular da mão da atendente com violência e dito para passar o dinheiro do caixa, passando a agredi-la com tapas e puxões de cabelo, rasgando sua camiseta. A situação atraiu a atenção de populares que ajudaram a conter a suspeita e a comunicar a BM.
De acordo com os policiais militares, a mulher ainda proferiu uma série de ameaças e desacatou a guarnição da Briga Militar. Ela foi presa, conduzida ao hospital e, após, apresentada na Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de roubo tentado, bem como lavrado Termo Circunstanciado pelo Desacato e Ameaça aos policiais. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Rio Pardo.
Notícias relacionadas
Mulher é agredida a chute durante assalto em Santa Cruz
Criminoso chegou ao local em uma motocicleta e roubou a bolsa da vítima
Vítima de assalto em Minas do Leão é resgatada em Encruzilhada do Sul
Suspeitos fugiram para um matagal e não foram localizados
Vale do Rio Pardo teve 49 homicídios no ano passado; veja os números por município
Levantamento foi realizado pela reportagem do Grupo Arauto
Assalto com perseguição e tiros termina em prisão em Santa Cruz
Criminosos abordaram duas mulheres durante noite; perseguição policial resultou na captura de um dos envolvidos