Funcionária foi rendida na ação, que ocorreu por volta das 21h50min
Uma Joalheria e ótica foi assaltada no final da noite desta segunda-feira, no interior do Shopping Santa Cruz. O caso ocorreu instantes antes do estabelecimento fechar, por volta das 21h50min. Dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto, rendendo uma funcionária e obrigando ela a entregar diversos itens, entre relógios e joias.
Segundo informações de populares, a dupla chegou ao local e uma Moto Honda Twister, de cor prata, mas na fuga, o veículo teve uma pane e foi abandonado na Rua João B. De Menezes, lateral ao Shopping. Desesperados, os homens abordaram um taxista e pediram por uma corrida até o Bairro Bom Jesus. O taxista desconfiou da ação e negou fazer o serviço. Então, os meliantes fugiram a pé pela Rua São José. A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas, tendo avistado os indivíduos na Rua Gaspar Bartholomay.
Quando viram os policiais, os meliantes conseguiram fugir, pulando pelo pátio de residências, mas abandonaram uma mochila com 23 relógios e um revólver calibre 32.A Brigada Militar seguiu as buscas durante a madrugada, mas sem sucesso. A moto Honda Twister, utilizada na fuga, estava em situação de furto.
Notícias relacionadas
Carro e moto se envolvem em acidente na BR-471, em Santa Cruz
Motociclista ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico
Região registra duas mortes na noite desse domingo
Casos aconteceram em Santa Cruz e Candelária; ambos por volta das 20h
Autor de furtos em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires é preso
Ele foi detido pela Brigada Militar em Vale Verde, neste domingo
Cadáver é localizado em Venâncio Aires
Segundo Brigada Militar, não há marcas ou lesões no corpo