Ato ocorre nesta sexta-feira e também no sábado, e terá momentos de bloqueio total
A comunidade de Encruzilhada do Sul realiza um protesto na RSC-471, no trecho estadual da BR-471. A mobilização ocorre nesta sexta-feira (6) e também no sábado (7), como forma de demonstrar o descontentamento com a situação de rodovia e pedir ações por parte do Governo do Rio Grande do Sul.
A concentração ocorre em frente ao Posto Nevoeiro. Ao longo do protesto, haverá momentos que a RSC-471 estará totalmente bloqueada, sendo permitida apenas a passagem de veículos de segurança e saúde.
Em um vídeo, divulgado nessa quinta-feira (5), nas redes sociais, o prefeito, Benito Fonseca Paschoal, demonstrou apoio aos moradores. Ainda de acordo com ele, as más condições prejudicam a economia regional e levam riscos para acidentes.
Conforme Paschoal, reuniões já foram feitas com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer) e com o vice-governador, Gabriel Souza, mas “até o momento nada foi feito”.
Notícias relacionadas
Impulso aos destinos turísticos regionais pauta reunião da Aturvarp
Encontro ocorre na quinta-feira, na Casa Paulina, em Venâncio Aires; meta é intensificar as ações de divulgação dos destinos locais
O que significam 7 dias da Semana
Para um preso, menos 7 dias Para os felizes, 7 motivos Para os tristes, mais 7 dias Para a esperança, 7 novas manhãs Para a insônia, 7 longas noites Para os sozinhos, 7 chances Para os ausentes, 7 culpas Para…
EGR realiza intervenções em rodovias do Vale do Taquari
No quilômetro 88 da ERS-129, em Muçum, ocorre a construção de um muro de gabião para a reconstrução do segmento que desmoronou
Venâncio Aires vai sediar seminário sobre recuperação de matas ciliares
Organizadores destacam que as inscrições são gratuitas e vão até dia 9 de outubro