Outras ruas de outros bairros do município também estão no planejamento para receber o mesmo tipo de melhoria
A Prefeitura de Venâncio Aires, por meio do programa Pavimenta Venâncio, segue com obras de pavimentação asfáltica na rua Goswino Stork, localizada no bairro Santa Tecla. A intervenção no local faz parte do lote 3 e integra o cronograma de melhorias na infraestrutura urbana que contempla diversas ruas, oferecendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores.
“Estamos cumprindo nosso compromisso com a comunidade, levando infraestrutura de qualidade a todos os bairros. A pavimentação asfáltica é uma reivindicação antiga dos moradores, e agora está se tornando realidade”, destaca o prefeito Jarbas da Rosa.
Os trabalhos, que estão sendo realizados pela empresa Giovanella em um trecho de 272 metros de extensão entre as ruas Jacob Becker e Fernando Manoel Schwingel, envolvem a terraplanagem, microdrenagem e pavimentação, respeitando os padrões técnicos exigidos para durabilidade e resistência do pavimento. O valor da obra de pavimentação asfáltica do lote 3 do Pavimenta Venâncio é de R$ 5,9 milhões.
Durante o período, o tráfego na via está parcialmente bloqueado, com sinalização adequada, orientando motoristas e pedestres.
A Prefeitura reforça que outras ruas de outros bairros do município também estão no planejamento para receber o mesmo tipo de melhoria nos próximos meses.
Notícias relacionadas

Poetter Informática e Energia Solar: 25 anos oferecendo soluções inteligentes em Santa Cruz
Empreendimento fica localizado na Rua Júlio de Castilhos, 1444, no Bairro Goiás

Unisc marca presença na Conferência Anual da Associação Brasileira de Educação Internacional
Vice-reitora e coordenador da Assessoria Internacional participaram da programação

Anatel e Ancine fazem acordo para combater pirataria de filmes e séries
Agências intensificarão fiscalização e bloqueio de plataformas ilegais

Prefeitura de Santa Cruz planeja ampliar rede de luz trifásica no interior
Secretaria de Agricultura deseja criar projetos para melhorar as condições de vida e trabalho dos produtores rurais