Objetivo é que o servidor público possa exercer a sua função com segurança e tranquilidade
Valorizar o servidor público municipal é uma marca da gestão de Rio Pardo e nessa quarta-feira, dia 4, o prefeito Rogério Monteiro fez uma entrega que entra para a história da Cidade Histórica. Um carro adaptado para o motorista Elias dos Santos Moraes, conhecido por todos como Serginho.
Serginho foi nomeado como motorista de veículos leves no ano de 2000 e esta é a primeira vez que ele recebe um veículo adaptado para poder exercer a sua função com segurança e tranquilidade. Ele atua junto ao Setor de Transportes da Saúde, que diariamente leva os rio-pardenses para consultas e atendimentos dentro e fora do Município. Para o prefeito Rogério Monteiro, a aquisição de um carro adaptado para que o funcionário trabalhe com segurança e conforto é mais um passo importante. “Valorizar quem tanto fez e faz pelo Município de Rio Pardo sempre foi nossa prioridade. Aos poucos vamos construindo outra realidade para o funcionalismo rio-pardense. A aquisição deste carro adaptado representa isso.”
A secretária da Saúde, Graciela Saraiva, explica que, agora o motorista Serginho conta com os subsídios necessários para desempenhar ainda melhor a sua função. Com um carro zero quilômetro, adaptado, ele vai poder trabalhar com “maestria, tranquilidade e segurança”.
Notícias relacionadas
Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz celebra 37 anos
Evento comemorativo foi realizado nessa segunda-feira e reuniu associados e parceiros
Há seis anos, O Agenciador é o endereço para negociar o seu carro
Empresários Fabiano Fidencio e Rafaele Butzke destacam trajetória da empresa que se consolidou no mercado santa-cruzense
Grupo Cindapa está com vagas de emprego abertas; saiba como se candidatar
Oportunidades abrangem diferentes áreas, como vigilância, portaria, pronto atendimento, monitoramento e comercial
Estado vai investir R$ 56 milhões em programa de qualificação profissional
Nos cinco anos de duração, estão previstos mais de 400 atendimentos e cerca de 12 mil alunos beneficiados