Coligação é formada por PL, MDB, PDT, Avante, Podemos e Solidariedade e foi oficializada na noite desta segunda-feira
A noite desta segunda-feira (5), no último dia dedicado às convenções partidárias, foi a escolha do PL e do MDB para formalizarem a dobradinha que aponta Sérgio Moraes como candidato a prefeito de Santa Cruz e Alex Knak como candidato a vice-prefeito. A convenção foi realizada no salão da Comunidade Espírito Santo e reuniu filiados e simpatizantes para aclamar a coligação que ainda é formada por PDT, Avante, Podemos e Solidariedade.
A campanha será baseada em propostas, “algo diferente, novo e moderno para o município”, frisou Moraes, que destacou a logística diferenciada de Santa Cruz do Sul. “Temos uma meta muito ousada pela frente. Há 25 anos eu tinha um projeto de um aeroporto de cargas que agora teria sido a salvação porque o Aeroporto Salgado Filho está fechado. Coisas que há 25 anos já enxergávamos queremos trazer de volta ao debate. Queremos coisas diferentes e inovadoras”, assinalou. Ter o nome aclamado na convenção, segundo ele, só aumenta a responsabilidade e compromisso para junto da população.
Entre as principais propostas de campanha, a que desperta maior atenção pessoal do candidato, destaca ele, nunca mudou ao longo de 28 anos de trajetória. “Organizar e arrumar a saúde pública de Santa Cruz”, disse, e exemplificou com ações feitas enquanto prefeito, como UTI Pediátrica no Hospital Santa Cruz, o Cemai 24 horas, o Hospitalzinho da zona sul.
Notícias relacionadas
Legislativo aprova projeto que cria conselho municipal da Cultura Alemã em Santa Cruz
A matéria depende agora da sanção do Executivo
“O segredo da minha administração é se colocar no lugar do outro”, afirma prefeito de Pantano Grande
Mano Paganotto será homenageado com o Troféu Mérito Prefeito Em Evidência nesta quinta-feira
Câmara encaminha moção de apoio ao projeto para viabilizar acesso à energia fotovoltaica
Segundo o vereador Raul Fritsch, este programa visa garantir o acesso à eletricidade a famílias em situação de vulnerabilidade social
Legislativo aprova ampliação de isenção de IPTU para pacientes com câncer
Proposta vale para os pacientes que, mesmo em tratamento através de planos de saúde, possuam renda familiar com média mensal de até três salários-mínimos