As matrículas já poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Educação, publicou o edital com a lista das crianças contempladas com vagas na Educação Infantil para 2025. As matrículas já poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira, 4.
Na lista, foram contempladas 604 crianças, distribuídas da seguinte forma: 266 na faixa etária de zero a 1 ano; 23, de 1 a 2 anos; 69 entre 2 e 3 anos; e 38 na faixa etária de 3 a 4 anos. Além disso, 181 inscrições foram desclassificadas devido à falta de documentação.
De acordo com a coordenadora Pedagógica, Lígia Hoppe, a efetivação das matrículas ocorrerá até o dia 13 de dezembro, e deve ser realizada pelos pais ou responsáveis legais diretamente na escola para a qual a criança foi contemplada. Quem não efetuar a matrícula dentro do prazo, perderá a vaga, que será disponibilizada para as próximas crianças da lista de espera. Os documentos necessários são: certidão de nascimento, comprovante de residência, documentos dos pais ou responsáveis, cartão SUS e carteira de vacinação.
O edital completo, com a lista de crianças contempladas, pode ser acessado clicando aqui.
Com relação às transferências, as solicitações poderão ser feitas na Secretaria de Educação, na Rua Coronel Oscar Jost, 1551, a partir do dia 2 de janeiro.
Notícias relacionadas
Posse de 2,3 mil novos diretores marca avanços na gestão escolar no Rio Grande do Sul
Governador Eduardo Leite destacou protagonismo e liderança dos profissionais na política educacional
Secretaria da Saúde identifica dois primeiros casos de metapneumovírus humano (HMPV) em Santa Cruz
Os dois pacientes, um de 1 mês e o outro de 8 meses, apresentam quadro clínico estável, estão em isolamento e um deles já recebeu alta hospitalar
Ell Play é alegria em cada momento e diversão para toda família
Casa de festas e eventos está localizada na Avenida Barão do Arroio Grande, 137, em Santa Cruz do Sul
Lula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
Além da redução e simplificação de tributos, a regulamentação da reforma traz novidades como o cashback (devolução parcial de imposto para os mais pobres), impostos reduzidos para imóveis e cesta básica nacional isenta de imposto