No pico do temporal, 500 residências estavam sem energia
A força tarefa montada pela RGE e RGE Sul para recuperar a rede de energia elétrica danificada após o temporal do último domingo, reduziu o número de clientes desligados na RGE para 8 mil e na RGE Sul para 14 mil clientes, sendo que no pico do temporal as duas empresas somaram 560 mil clientes desligados. Nesta quarta-feira (4), 900 residências em Santa Cruz ainda estão sem energia.
Todas as equipes, próprias e terceiras, continuam mobilizadas para recompor completamente o sistema de distribuição de energia elétrica. A maior concentração de clientes desligados estão localizados, principalmente, nas zonas rurais e de difícil acesso nos municípios de Pinhal Grande, Cruz Alta, Salto do Jacuí, São Nicolau, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Crissiumal, São Martinho. Já na área da RGE Sul, as cidades que mais concentram clientes desligados são Arroio do Tigre, Sinimbu, Santa Cruz do Sul, Cruzeiro do Sul, Vale do Sol, Ibarama, Candelária, Passa Sete e Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

NewCars Veículos reinaugura nova loja em Santa Cruz
Revenda oferece uma ampla variedade de carro zero quilômetro e seminovos

Mas que lei é essa?
O Brasil passou por um período conturbado, em que sucessivas investigações revelaram negociatas com contratos de empresas públicas e uma teia de corrupção. Delações revelaram a forma como ocorriam e os nomes de muitos envolvidos. Acordos de leniência resultaram em…

Por Moacir Leopoldo Haeser

Servidoras municipais terão palestra sobre finanças pessoais no Mês da Mulher
Encontro ocorre nesta quinta-feira, no auditório da Procuradoria-Geral do Município

Rádio Revista – Juan Bender, Escritor
O que você ainda não sabe sobre 1964: escritor gaúcho lança livro sobre o golpe militar. Fugir das simplificações frequentemente apresentadas no debate público é a força-motriz de O que você ainda não sabe sobre 1964 – Ideologia & polarização…