Polícia Civil de Rio Pardo concluiu o inquérito nesta semana
A Polícia Civil concluiu o inquérito do acidente de trânsito que deixou seis pessoas mortas na BR-471, em Rio Pardo. O procedimento policial resultou no indiciamento do motorista do Toyota Rav4 por homicídio culposo.
A colisão aconteceu em 18 de julho de 2024, por volta das 23h30min, no quilômetro 186 da rodovia, entre Pantano Grande e a Cidade Histórica, e envolveu um Fiat Palio de Passo do Sobrado, uma Toyota Rav4 de Santa Cruz do Sul e uma carreta de São Lourenço do Sul que transportava um contêiner. As seis vítimas eram ocupantes do Palio.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Arauto, a perícia apontou que o fator do acidente foi a colisão da Rav4 contra o Palio, que estava trafegando em mesmo sentido. Porém, durante a análise técnica, não foi possível determinar a velocidade dos veículos no momento do acidente.
No acidente, o motorista da camioneta ficou ferido e foi conduzido ao hospital antes da chegada da equipe de policiais. O condutor do veículo de carga teve escoriações. Ele realizou o bafômetro e o equipamento apontou que o homem não havia consumido álcool.
O delegado Anderson Faturi não conversou com a imprensa devido à determinação tomada em assembleia da Associação dos Delegados de Polícia (Asdep) do Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Ex-prefeito de Cachoeira do Sul é denunciado por corrupção pelo Ministério Público
Além de José Otávio Germano, outras 26 pessoas também estão na lista
Incêndio em automóvel mobiliza o Corpo de Bombeiros em Venâncio Aires
Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, na RSC-453
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente