Confronto vale uma posição da ponta de cima da tabela do NBB
O Ceisc União Corinthians enfrenta o Bauru nesta sexta-feira, 4, na briga para voltar ao quinto lugar do Novo Basquete Brasil (NBB) 2024/2025. A bola sobe às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, interior de São Paulo. Apenas uma posição separa as equipes na tabela, com os paulistas a frente com uma vitória a mais que a equipe santa-cruzense. O Bauru tem 17 e o UniCo 16 triunfos até aqui.
Para a partida, o técnico Rodrigo Silva tem apenas uma dúvida em relação a equipe que foi superada pelo Sesi Franca na última quarta-feira, 2. O armador Jony Machuca saiu sentindo dores no joelho. Ele não teve lesão constatada, mas mesmo assim ainda não tem presença confirmada no duelo desta sexta. “Confronto direto em que vamos ter que dar o nosso melhor para sair com a vitória. O torcedor pode esperar uma equipe ligada e se dedicando em quadra para que possamos vencer e subir na tabela”, disse Rodrigo Silva.
O adversário – Treinada por Paulo Jaú, a tradicional equipe paulista vem de vitória contra o Caxias. Em quadra os principais destaques são o norte-americano Brite, com média de 20.4 pontos por jogo, e o experiente Alex Brabo, líder em assistência da equipe. No primeiro turno, no Arnão, o Ceisc União Corinthians levou e melhor por 83×77.
Notícias relacionadas

Ceisc União Corinthians joga contra o Corinthians nesta sexta-feira
Partida, marcada para as 20 horas, encerra fase regular do NBB

Colégio Mauá homenageia alunos medalhistas da Gymnasiade
Renata Moreira e Ricardo Sobreiro receberam o carinho da direção, professores e alunos da instituição esta semana

União Corinthians perde para o Pinheiros
Equipe santa-cruzense segue em São Paulo; adversário desta sexta-feira é o Corinthians

Gustavo Quinteros não é mais técnico do Grêmio
Treinador estava no clube desde o início da temporada e não conseguiu entregar o futebol esperado pela torcida