Polícia

PRF flagra veículo a 204 km por hora na BR-290

Publicado em: 03 de novembro de 2017 às 16:29 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 16:50
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    PRF
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    O condutor responderá pelo crime de direção perigosa

    A Polícia Rodoviária Federal flagrou um automóvel Mercedes Benz transitando a 204 km/h, na rodovia BR 290, em Glorinha. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (3). O veículo foi abordado em Porto Alegre, e ao consultar a carteira de habilitação do condutor constatou-se que ele havia concluído a reciclagem após suspensão da CNH por pontuação há alguns dias.

    Causou espanto aos policiais a presença de um bebê no veículo. O condutor responderá pelo crime de direção perigosa e ainda será aberto novo processo de suspensão do direito de dirigir.

    O veículo foi liberado a condutor habilitado e todos os ocupantes receberam palestra acerca dos riscos inerentes ao excesso de velocidade. Além disso, os responsáveis pela criança foram orientados quanto à importância do uso correto da cadeirinha.