Além da pistola, centenas de munições, carregadores, dinheiro, celular e maconha foram apreendidos com indivíduo de 30 anos
Na noite desta segunda-feira (2), uma equipe de policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 30 anos porte irregular de arma de fogo.
Durante patrulhamento no centro, os policiais visualizaram um indivíduo já conhecido pelos meios e que já possui antecedentes, em via pública, carregando uma bolsa térmica. Ao perceber a aproximação da guarnição aumentou o passo e começou a demonstrar nervosismo, a partir deste momento a guarnição realizou a abordagem.
Durante busca pessoal, foi localizado o dinheiro apreendido e o celular, ao verificar o interior da bolsa térmica, foram localizados a arma apreendida, as munições assim como o entorpecente.
Foram apreendidos 598 munições de calibres diferentes, 02 carregadores prolongados calibre 45, 01 carregador munições calibre 45, R$50 em dinheiro, 01 celular, 01 pistola Glock 45 com setor de rajada (numeração suprimida), 50g maconha.
Diante de fato, foi dada a voz de prisão por porte irregular de arma de fogo, posterior à delegacia de Polícia Civil para o registro onde foi determinado o auto de prisão em flagrante.
Notícias relacionadas
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente
Após pane, carro é consumido pelo fogo em Linha Andréas
Família conseguiu sair em tempo do veículo, antes de ser destruído pelas chamas. Ninguém se feriu, informa Corpo de Bombeiros
Incêndio consome chalé no bairro Castelo Branco
O fogo consumiu um chalé localizado na rua Cachoeira, próximo da estação de energia. Não havia morador na casa