Prédio foi atingido pela enchente histórica de maio e ficou submerso por cerca de 15 dias
Após 124 dias, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Cebolinha foi reaberta, no Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo. Os alunos foram recepcionados pela equipe diretiva e pelos professores nessa segunda-feira (2). O prédio foi atingido pela enchente histórica de maio e ficou submerso por cerca de 15 dias.
Segundo a secretária da Educação, Jaqueline Sulzbacher, os 48 estudantes foram recepcionados no espaço renovado. O piso e o forro foram trocados, toda a parte elétrica e hidráulica foi avaliada por profissionais e foram totalmente refeitas. As paredes internas e externas foram pintadas para esperar os pequenos.
Notícias relacionadas
OMS pré-qualifica primeira vacina contra mpox
Imunizante é produzido pela farmacêutica Bavarian Nordic
Santa Cruz realiza 2º Seminário Intersetorial do CadÚnico e Bolsa Família
Encontro reuniu 85 profissionais de assistência social, educação e saúde e teve objetivo promover o trabalho articulado entre as áreas
Mapeamento revela que enchentes atingiram 9% do território de Santa Cruz
No município, 11.303 pessoas ficaram desalojadas, 284 desabrigadas, 85 feridas e duas vieram a óbito
Tudo o que você disser poderá ser usado…
Frase bem comum no cinema, aqui usamos para destacar que as crianças também podem - e vão - se apropriar daquilo que os adultos falam, entendendo ou não o real significado do que reproduzem. Portanto, fique atento às 'palavras' que pronuncia.