Homem procurado há quase cinco meses pela Justiça havia sido condenado por roubo
Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na tarde desta segunda-feira (3), em Santa Cruz do Sul. O acusado tinha um mandado por condenação transitada em julgado, assinado pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC) Regional.
Condenado por roubo a uma pena de seis anos e oito meses em virtude de um assalto cometido anos atrás, ele recebeu benefício para responder pelo delito monitorado por tornozeleira eletrônica. Contudo, rompeu o equipamento em 10 de outubro do ano passado e passou à condição de foragido da Justiça.
Ao longo dos últimos dias, o Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) apurou que o acusado estava escondido em uma área de mata, próximo ao Bairro Belvedere. Em buscas no início da tarde desta segunda, ele foi localizado pela BM e preso.
Após ser levado ao hospital para realizar exames de lesões, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome não foi revelado pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Incêndio destrói veículo na BR-471
Sinistro foi registrado no fim da tarde desta terça-feira

PRF prende taxista que divulgava localização de “blitz” policiais no WhatsApp
Ação ocorreu na tarde desta terça-feira

Capitão Maicon Crumenauer assume a 3ª Companhia da BM de Venâncio Aires
Solenidade foi realizada no plenário Vicente Schuck, na Câmara de Vereadores

Playstation subtraído em Frederico Westphalen através de golpe é localizado em Santa Cruz
Polícia Civil vai averiguar a conduta do proprietário da loja que revendeu o eletrônico a um morador do município