Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Auxiliadora
Um homem foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (3), em Rio Pardo. A ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) aconteceu por volta das 8h30min, no Bairro Auxiliadora.
Segundo informações da Brigada Militar, durante uma operação em um local conhecido pela venda de entorpecentes, os policiais encontraram com um indivíduo uma balança de precisão, 30 gramas de maconha e um aparelho celular. O suspeito, que já possuía antecedentes criminais pelo mesmo delito, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência.
Notícias relacionadas
Carro furtado é encontrado carbonizado em Santa Cruz
Veículo foi levado durante a madrugada no Bairro Santa Vitória. Brigada Militar encontrou o veículo abandonado nas proximidades da ERS-412
Furto em concessionária de Santa Cruz gera prejuízo de mais de R$ 20 mil
Criminoso escapou por área de vegetação após ser flagrado subtraindo eletrônicos, num prejuízo estimado em R$ 20 mil
“Ferida que nunca vai cicatrizar para a família”, afirma advogado sobre morte de mãe e filho em Santa Cruz
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Arauto News 89,9 FM, advogado e assistente de acusação atualizou o andamento do processo judicial
Motorista sem habilitação é flagrado com simulacro de arma de fogo em Santa Cruz
Ação dos policiais militares foi realizada durante fiscalização de trânsito e prevenção a criminalidade