Menino de 4 anos foi diagnosticado com traumatismo craniano leve. Funcionárias de educandário estão sendo ouvidas
A Polícia Civil apura as circunstâncias de uma ocorrência registrada no dia 24 de março, uma segunda-feira, em uma escola de educação infantil particular de Vera Cruz. Na data, ao final da tarde, um menino de 4 anos caiu de uma estrutura na pracinha da escolinha e bateu a cabeça.
A mãe, de 27 anos, foi informada da situação por uma professora e localizou a criança aparentando sintomas de estado de choque, sem chorar ou falar, com olhar distante. Imediatamente a mãe levou o menino para o Hospital Vera Cruz (HVC).
Após ser examinado, devido à gravidade, ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC). Na unidade de saúde, o menino de 4 anos foi diagnosticado com traumatismo craniano leve e apresentava escoriações pelo corpo. Uma ocorrência sobre o fato foi registrada na delegacia.
A delegada Lisandra de Castro de Carvalho confirmou que um inquérito policial foi aberto para apurar todas as circunstâncias do caso. A criança passou por exame de corpo de delito. Imagens de câmeras, vídeos gravados e fotos estão sendo analisadas. A mãe do menino e a diretora do estabelecimento de ensino particular já foram ouvidas pela polícia.
Nesta terça-feira (01), ocorreram os depoimentos de duas professoras, uma que atua diariamente com o menino e outra que auxiliou no socorro. Os nomes das pessoas envolvidas e da escolinha estão sendo mantidos em sigilo absoluto pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Permanece em investigação o caso de assassinato de Simone Andrea Meinhardt, de 48 anos, ocorrido na última sexta-feira (18), por volta das 13h20min, junto a um imóvel do chamado Corredor Muller, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul.…

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital

Condenado por estuprar mulher inconsciente é preso pela Draco em Santa Cruz
Durante instrução processual, acusado ainda tentou coagir vítima a desistir da denúncia

Traficante preso pela Draco tinha armas registradas na Polícia Federal
Homem flagrado com cocaína, munições e R$ 4,2 mil em dinheiro usava pistolas para guarnecer local alvo de mandados judiciais no Bairro Santa Vitória