Caso aconteceu na última sexta-feira, no Bairro Fortaleza
A Brigada Militar (BM) de Rio Pardo, durante operação de patrulhamento próxima a um ponto conhecido pelo tráfico de entorpecentes, no Bairro Fortaleza, avistou um indivíduo já conhecido dos meios policiais.
Conforme as informações dos agentes, o indivíduo estava entregando um invólucro branco para outro homem. Neste momento, os dois suspeitos foram abordados.
Com um deles, a BM localizou uma bucha de cocaína e um aparelho celular. Com o outro foram apreendidos quatro buchas da mesma substância, um celular, além de uma carteira com R$ 1425,00. Ao receber voz de prisão, um dos homens reagiu agredindo os policiais militares.
Ainda segundo informações dos policiais, durante consulta ao sistema de informações, foi constatado que o homem que portava uma bucha de cocaína deveria estar em prisão domiciliar. Ambos foram conduzidos ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registro.
Notícias relacionadas
Estabelecimentos da região são vistoriados após denúncias de trabalho análogo à escravidão
Ações foram desenvolvidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Federal e Ministério Público do Trabalho
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual
Santa-cruzense é preso por contrabando de cigarros em Rosário do Sul
No veículo com placas de Cachoeira do Sul foram encontrados 5 mil maços de cigarro