Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção
O evento de 35 anos da Wazlawik Petshop foi também a oportunidade para mais uma Feira de Adoção de Animais do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), na manhã do último sábado (31), em Santa Cruz do Sul.
Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção e interagiam com os visitantes, buscando encontrar um novo e definitivo lar para os pets.
O safrista e autônomo Ailon Tainan foi até a feira com a esposa Gabriela e o filho Anthony, 3 anos, em busca de mais um cachorrinho, escolhido entre os animais em exposição no estande do CBEA. A família tomou conhecimento da feira pelas redes sociais. “Já temos outro cão e queremos uma companhia para ele. Aqui ficou bem viável para vir buscar”, justificou.
O coordenador do CBEA, Alexandre Poletto Kern, considerou a atividade bastante importante. “Além de expor o trabalho do CBEA, proporciona adoções aos animais que estão aqui”, avaliou.
Conforme Kern, a iniciativa foi também uma oportunidade de reunião com grandes apoiadores da causa animal no município. “Formamos uma grande rede de companheirismo”, comentou.
Notícias relacionadas
OMS pré-qualifica primeira vacina contra mpox
Imunizante é produzido pela farmacêutica Bavarian Nordic
Santa Cruz realiza 2º Seminário Intersetorial do CadÚnico e Bolsa Família
Encontro reuniu 85 profissionais de assistência social, educação e saúde e teve objetivo promover o trabalho articulado entre as áreas
Mapeamento revela que enchentes atingiram 9% do território de Santa Cruz
No município, 11.303 pessoas ficaram desalojadas, 284 desabrigadas, 85 feridas e duas vieram a óbito
Tudo o que você disser poderá ser usado…
Frase bem comum no cinema, aqui usamos para destacar que as crianças também podem - e vão - se apropriar daquilo que os adultos falam, entendendo ou não o real significado do que reproduzem. Portanto, fique atento às 'palavras' que pronuncia.