Local sofre com atos de vandalismo e depredações
Com a determinação de que a Guarda Municipal faça o monitoramento 24h no Parque de Eventos, em Santa Cruz do Sul, que sofria com atos de vandalismo e depredações, a Associação Tradicionalista Santa-Cruzense (ATS) disponibilizou suas estruturas para que os agentes de segurança possam utilizá-las no local.
Na última semana, o presidente da ATS, Tibicuera Menna Barreto de Almeida, e o vice-presidente, Alaor Canez, estiveram no local e entregaram as chaves do prédio para o secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos. “Frisamos que o parque, suas estruturas públicas e também das entidades privadas, sofriam com arrombamentos, o que trazia muita dificuldade e até resistência de eventos e investimentos nas estruturas particulares. O monitoramento pela Guarda dará maior segurança e confiança aos usuários, em defesa do patrimônio público e também privado aos galpões das entidades tradicionalistas”, disse o presidente da ATS.
O secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos, agradeceu os representantes da entidade. “Ficamos muito gratos com este gesto da ATS. Com esta estrutura, nossos agentes de segurança podem desenvolver um bom trabalho, beneficiando a todos que usufruem deste local”, disse Reginaldo.
Notícias relacionadas

Horóscopo: A semana inicia com a possibilidade e você refletir
Será um bom momento para refletir e expressar criativamente o que você quer, sobre seus relacionamentos e sobre um equilíbrio harmonioso necessário. Que sementes gostaria de plantar agora?

Saiba quem são os cardeais brasileiros que podem escolher o novo papa
Gaúcho de nascimento e atual arcebispo de Porto Alegre estão entre os nomes responsáveis pela decisão

Saiba qual o rito que ocorre após a morte do Papa
Jorge Mario Bergoglio deixa legado de simplicidade e compromisso com os mais pobres; conclave será convocado para eleger sucessor

Quer saber quais as coisas que você ama?
E mais: será que nós nos amamos? Será que cuidamos de nós, de nosso visual, de nosso coração? Será que investimos em nós?