compartilhe >>

Espetáculo "Meu sonho de Natal" irá levar cultura e arte para as comunidades do interior


Publicado 12/11/2018 13:03
Atualizado 12/11/2018 13:08

Região   SANTA CRUZ

Com o intuito de levar arte, cultura, lazer e diversão para as comunidades do interior, o Colégio Estadual Monte Alverne, por meio da equipe diretiva, Conselho de Pais e Mestres (CPM) e Conselho Escolar, promove um espetáculo teatral repleto de humor denominado "Meu sonho de Natal".

O espetáculo, com uma hora de duração, é feito pelo grupo Curto Arte, o mesmo que apresenta a peça já bastante conhecida, principalmente no interior, com o nome de Thiltabes.

Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20 por pessoa no Colégio Estadual Monte Alverne; no Bar do Cássio Trevisan; Salão JS - Linha Antão; Salão Müller – Linha Andrade Neves e Posto SGM Sucesso de Linha Nova.

As apresentações ocorrem no dia 29 de novembro (quinta-feira), às 20h, no Ginásio da Linha Júlio de Castilhos, bem como, no dia 30 de novembro (sexta-feira), também às 20h, na comunidade de Linha Andrade Neves.

RESUMO 
 
A peça, recheada de humor, representa uma família humilde do interior. O espetáculo conta a história da família de Jacinto que mora em uma casa simples no interior, sem energia elétrica, e que nem imaginava ter uma ceia de Natal. Os filhos, Tonho e Luia, sonham um dia em conhecer o Papai Noel e saber como é o Natal na cidade. Irma, esposa de Jacinto, grávida, tem como maior sonho ganhar um berço novo para filha na noite de Natal. Apesar de muito humor, a peça transmite valores e mostra que é possível ser feliz com as simples coisas da vida. 
 
SAIBA MAIS
Para conhecer um pouco mais do trabalho do grupo Curto Arte, é só clicar aqui.

 

 

 

 


Foto: Divulgação
Espetáculo deve ocorrer nos dias 29 e 30 de novembro
Espetáculo deve ocorrer nos dias 29 e 30 de novembro