compartilhe >>

Palestra promovida pela ACI irá debater a imprensa no cenário eleitoral


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 18/10/2018 12:54
Atualizado 18/10/2018 12:55

Política   OPORTUNIDADE

“Cenário Eleitoral e o Papel da Imprensa” é tema da edição de outubro do Tá na Hora. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, o evento ocorre na próxima segunda-feira (22), ao meio dia, no restaurante do Hotel Águas Claras Higienópolis. Daniel Scola, jornalista e apresentador do Gaúcha Atualidade, será o palestrante desta edição. Voltado ao desenvolvimento empresarial, o Tá na Hora é patrocinado pela JTI, Banco Regional Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Souza Cruz, Unimed e Universal Leaf.

Com 22 de atuação no jornalismo, com foco na área política, Daniel Scola participou da cobertura de todas as eleições realizadas no Brasil após a democratização do País e também foi enviado especial em três eleições presidenciais nos Estados Unidos. Neste encontro, a partir de sua vivência, ele irá compartilhar sua visão sobre o cenário eleitoral atual e como a imprensa está inserida neste processo.

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da ACI ao preço R$ 60 para associados e R$ 80 para não associados. Informações pelo fone (51) 3713-1400 ou relacionamento@acisantacruz.org.br