compartilhe >>

Jovem de 24 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus


Fonte: Brigada Militar
Publicado 11/10/2018 06:12
Atualizado 11/10/2018 07:14

Polícia   SANTA CRUZ

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, através de Policiais Militares da 2ª companhia do 23°BPM,prendeu um homem por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (10). A prisão ocorreu durante ações de polícia ostensiva no Bairro Bom Jesus, em um local conhecido devido à comercialização de entorpecentes

Nos bolsos da calça de um indivíduo, que estava em atitude suspeita, os policiais apreenderam a quantia em dinheiro de R$ 46,95 em notas diversas, além de 12 pedras de substância entorpecente com características de crack, cinco pinos de substância entorpecente com características de cocaína e uma porção de substância entorpecente com características de maconha.

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda durante a prisão populares e familiares do indivíduo tentaram impedir que ele fosse levado, tentando retirá-lo do interior da viatura. Foi necessário o uso moderado da força a fim de contê-los e também para resguardar a integridade dos Policiais Militares.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Drogas e dinheiro foram apreendidos
Drogas e dinheiro foram apreendidos