Câmara discute aprovação de contratação de crédito para pavimentação de 139 ruas


Publicado em 08/10/2018 09:00 Atualizado em 08/10/2018 09:07 Geral Política   SANTA CRUZ Fonte: Assessoria de Imprensa

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul debate sete novos projetos, além de diversas proposições e indicações oriundas dos vereadores na sessão desta segunda-feira (8). Dentre as matérias em destaque está o pedido de autorização do Executivo para contratar operação de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), no valor de R$ 10 milhões, para pavimentar e qualificar 139 vias urbanas de loteamento do município. 

Outros dois projetos requerem a autorização para a desafetação e a alienação de imóvel localizado no quarteirão formado pelas ruas Sete de Setembro, Tenente Coronel Brito, Tiradentes e Marechal Floriano e de imóvel localizado no quarteirão formado pelas ruas Simão Gramlich, Tapes, Área Verde e Terras da Comunidade Escolar São João da Serra.

O vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) apresentou emenda ao substitutivo do projeto que institui a Semana Municipal de Ações Voltadas à Lei Maria da Penha.

Entre as proposições diversas, o vereador Elstor Desbessell (PTB) encaminhou pedido de informações a respeito da transferência servidores da Secretaria de Saúde, os valores gastos com publicidade pelo Município, os investimentos dos valores arrecadados com a cobrança de taxa de água, o nome dos proprietários de quatro empresas, a origem de recursos para pagar a locação de veículos, a colocação de placas anunciando obras.

PortalArauto
(Foto: Divulgação)






Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB