# Notícias Gincana 2018

Acompanhe com o Grupo Arauto as notícias da Gincana Municipal de Vera Cruz 2018

Atualizar as notícias
compartilhe >>

Quer ajudar as equipes?


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 26/05/2018 00:13
Atualizado 26/05/2018 00:26

  À CAÇA

Todos os anos têm tarefa de buscas. São notas de dinheiro antigas, selos, carteiras de cigarro, gibis. Os itens são dos mais variados. Em 2018, as primeiras tarefas desse molde já saíram, confira:

TAMPINHA QUASE PREMIADA
Em 1994, a seleção brasileira foi campeã da Copa do Mundo. Naquele ano, havia promoção da Coca-Cola. Nas tampinhas dos refrigerantes vinham possíveis seleções classificadas. Tendo em vista isso, as equipes devem entregar: uma tampinha em que o Brasil esteja em primeiro lugar; uma em que a Itália esteja em segundo; e uma em que a Bulgária esteja em terceiro.

QUASE GÊMEOS
Nem sempre gêmeos nascem no mesmo dia e no mesmo ano. Na tarefa, uma notícia dos Estados Unidos mostra que um dos bebês nasceu às 23h58min de 31 de dezembro de 2017 e o outro às 00h16min de 1º de janeiro de 2018. Depois de ler isso, a comissão decidiu pedir algo semelhante. Dois irmãos que: não sejam gêmeos; tenham nascido no mesmo ano; que a diferença de registro entre as datas de nascimento seja superior a 120 dias; que nenhum tenha sido adotado; que tenham os mesmos pais biológicos.

TRAPALHÕES
Para homenagear o programa humorístico Os Trapalhões, um dos maiores sucessos de audiência no Brasil, a Comissão Organizadora pede às equipes: a coleção completa com cinco copos da Pepsi, o gibi que tenha como capa um dos trapalhões vestido como um dos personagens da “Foto da Gincana Municipal de 2017” e um disco vinil que contenha a música “O casamento dos Trapalhões. Os gincaneiros tem até as 12h de sábado (26) para entregar estes itens comercializados e alusivos aos Trapalhões .


Foto: Divulgação
Quer ajudar as equipes?